Estratégias de posicionamento, reputação, imagem, popularidade, autoridade e Influência
Segundo Kotler, uma Marca é essencialmente a promessa da empresa de fornecer uma série específica de atributos, benefícios e serviços uniformes aos compradores. Portanto é um conceito muito mais complexo do que apenas um nome ou símbolo. Alguns atributos são totalmente subjetivos, como as experiências de consumo e as histórias de consumidores com a Marca. Outros são mais tangíveis como logotipo e identidade visual.
Planejar e gerenciar a forma como a Marca deve ser percebida pelos consumidores é a principal função do Branding. A partir de uma abordagem estratégica são mapeados os pontos de contato da marca com o comprador. Em tempos de mídias digitais e sociais, gerenciar os relacionamentos da Marca com seus clientes tornou-se imprescindível.
O que fazemos em Gestão da Marca / Branding
- Criação de Marca e Identidade Visual
- Gestão de Capital Social
- Relationship Marketing / CRM
- Reputation Management
- Apresentações Multimídia
O que sua empresa recebe
- Marca forte no ambiente digital
- Identidade corporativa consistente em todos os tipos de mídias
- Aumento da reputação on-line
- Conteúdo visual de alto impacto
- Aumento de consciência da Marca entre o público
Isso faz sentido para você?
Se deseja entender como podemos ajudar sua marca a ter mlhores resultados em Marketing Digital precisamos conversar. Por favor, preencha o formulário abaixo, em breve retornaremos o contato.