SEO – Search Engine Optimization (Otimização para Buscadores)
É o conjunto de conceitos e técnicas que atendem às exigências dos algoritmos de indexação dos buscadores como o Google e Bing e fazem com que um site fique bem posicionado nos resultados das buscas orgânicas. Estas técnicas inicialmente foram baseadas em atributos técnicos, popularidade da página e qualidade e relevância do conteúdo.
O que fazemos em SEO
- Pesquisa de palavras-chave
- Análise de conteúdo e código HTML
- Análise da concorrência
- Criação de código HTML responsivo e otimizado para os buscadores
- Configuração de arquivos Robots.txt, htaccess, Sitemap xml
- Link Building, Link Earning, Link Bait
- Local Search
Campanhas de Links Patrocinados
Links patrocinados são baseados em palavras-chave pré-definidas que, quando pesquisadas nos buscadores, exibem anúncios de texto com link para o site anunciante nas páginas de resultados. Ao ser exibido, o anúncio não tem custo algum. Somente quando recebe cliques, o anunciante paga um valor de acordo com a palavra-chave que atraiu o anúncio.
As campanhas de Links Patrocinados destacam-se entre as mídias digitais por terem uma excelente relação custo-benefício e por levar público qualificado ao site. Uma das grandes vantagens dos Links Patrocinados é o imediatismo, uma vez editada e ativada a campanha, automaticamente os anúncios começam a ser exibidos.
Apesar da facilidade em se utilizar as ferramentas de Links Patrocinados, é fundamental que as campanhas sejam criadas seguindo o Planejamento Estratégico com objetivos bem definidos e alinhados às técnicas de SEO e demais ações digitais. Dessa maneira, os dados estatísticos fornecidos pelas ferramentas serão de grande utilidade para entender os comportamentos e necessidades do consumidor e proporcionar resultados muito mais eficientes.
O que fazemos em Links Patrocinados
- Definição de estratégias
- Pesquisa e seleção de palavras-chave
- Configuração da conta e da campanha no Google Ads
- Redação dos Anúncios de texto
- Criação de Anúncios gráficos
- Campanhas em Vídeo e Remarketing
- Gerenciamento e acompanhamento da campanha
O que sua marca recebe
- Site bem posicionado no Google
- Impactar o consumidor no momento em que ele busca pelo produto ou serviço
- resultados rápidos
- Aumento da consciência e exposição da marca
- Presença Digital mais intensa com mídias e canais diversificados
Isso faz sentido para você?
Se deseja entender como podemos ajudar sua marca a ter mlhores resultados em Marketing Digital precisamos conversar. Por favor, preencha o formulário abaixo, em breve retornaremos o contato.